Topo

Vamos de Viagem

Esse hotel boutique 5 estrelas foi o resultado de uma reforma de uma casa do século XIX que pertencia ao Conde Cabral. É composto por 33 quartos, incluindo quatro suítes, oito quartos designer e uma penthouse, onde os quartos designer foram individualmente concebidos pelos mais aclamados estilistas e designers nacionais e internacionais, que dão nome aos mesmos. Ele é basicamente um terraço sobre o Oceano Atlântico. Simplesmente deslumbrante a vista que se tem dos quartos e restaurantes. Dispõe de piscina com vista para o mar, serviço de massagem, transfer para o aeroporto e várias outras atividades. Diárias à partir de R$650.

Chegamos de carro ao hotel e, assim que entramos, o serviço de vallet veio nos recepcionar. Logo retirou nossas malas e nos encaminhou para a recepção. Fomos super bem atendidos pelas recepcionistas, que rapidamente, fizeram nosso check-in e nos conduziram ao nosso quarto designer. Um lindo quarto desenhado pelo estilista António Augustus. Logo que chegamos fiquei deslumbrada pela vista. Deitados na cama podíamos desfrutar dessa maravilhosa paisagem. Simplesmente lindo e relaxante! Logo, pegamos um dos vinhos oferecidos no quarto e desfrutamos na varanda.  Nada mal!!!! Gostamos tanto do hotel que resolvemos jantar por lá mesmo. Fomos no restaurante Sushi design. Um restaurante de comida japonesa que tem vista para o mar. Um delicioso ambiente com uma comida japonesa bem diferente e gostosa. Pedimos um vinho rosé, Monte de Peceguina,  sugerido pelo sommelier, para acompanhar o jantar. Tudo muito bem feito e muito saboroso!!! Fomos super bem servidos.

Pela manhã passeamos pelas instalações do hotel e fomos tomar nosso café da manhã. Um delicioso café, super bem servido e com opções para todos os gostos. O restaurante todo em vidro, com uma bela vista para o mar, faz com que o café fique ainda mais prazeroso. Amamos!!!

Infelizmente, após o café, tivemos que ir embora. Mas com certeza iremos voltar um dia e já temos um ótimo lugar para ficar.

Para reservas entre em contato pelo site:

http://www.farol.com.pt/

[Best_Wordpress_Gallery id=”55″ gal_title=”Hotel Farol”]

POSTAR UM COMENTÁRIO