Topo

Cascais

Saímos do Douro pela manhã e seguimos para Cascais, dando uma parada em Nazaré para ver umas ondas gigantes. Mas não estavam grandes ;(

Seguimos então para Cascais. Fomos direto almoçar no Porto Santa Maria. Que restaurante legal! Simplesmente adorei o serviço, a comida e o visual. Com vista para a praia, os garçons todos foram muito simpáticos e a comida estava muito gostosa. Vale muito a ida a esse lugar!!!

Após o almoço seguimos para o nosso hotel: Hotel do Farol. Um hotel boutique 5 estrelas de frente para a praia. Ficamos em um quarto com uma vista deslumbrante.

É tão lindo que resolvemos jantar por lá. O hotel dispõe de alguns restaurantes. Escolhemos o japonês. Serviço bom, comida gostosa e diferente e com vista para o mar. Muito bom!!!

No dia seguinte, tomamos um maravilhoso café da manhã no hotel e seguimos para Évora.

Seguimos então para Cascais. Fomos direto almoçar no Porto Santa Maria. Que restaurante legal! Simplesmente adorei o serviço, a comida e o visual. Com vista para a praia, os garçons todos foram muito simpáticos e a comida estava muito gostosa. Vale muito a ida a esse lugar!!!

CSC_0097

Após o almoço seguimos para o nosso hotel: Hotel do Farol. Um hotel boutique 5 estrelas de frente para a praia. Ficamos em um quarto com uma vista deslumbrante.

É tão lindo que resolvemos jantar por lá mesmo. O hotel dispõe de alguns restaurantes. Escolhemos o japonês. Serviço bom, comida gostosa e diferente e com vista para o mar. Muito bom!!!