Topo

Vamos de Viagem

Tudo começou em 1998 quando um grupo de amigos Italianos e Argentinos uniram suas forças para tornar um sonho realidade.  Esse sonho era levar o vinho Argentino ao conhecimento da cultura mundial dos vinhos.

A vinícola foi construída em 2006 e tem uma vista perfeita dos vinhedos, tendo as montanhas como imagem de fundo.

Desde o momento em que foi fundada, a adega tem seguido um caminho fortemente marcado pela sua filosofia e sua visão de vinho. Suas raízes italianas, dado pelo próprio Robert Cipresso, tem sido uma contribuição fundamental como um fundamento ideológico, que foi reforçada pelo pensamento da equipe, experiência e resultados enológicos.

Comprometida com o desenvolvimento de vinhos notáveis,  a Achaval Ferrer busca a excelência de qualidade quando se trata da produção de vinho argentino.  E em 2011 Jay Miller, da Wine Spectator deu 99 pontos ao Finca Altamira Malbec, mostrando que esta vinícola não desmerece o amplo reconhecimento por sua qualidade.

Hoje, a adega deixa um selo inconfundível de cada um dos seus vinhos; este é um resultado de anos de coerência, obsessão e respeito pela natureza e Santiago Achaval é um dos mais premiados enólogos do país.

Confira aqui os produtos da Archaval-Ferrer.

Nós fizemos a visita à vinícola. Agendamos tudo por e-mail. A Archaval é uma das vinícolas mais visitadas em Mendoza, então sugiro agendar a visita para não ter problemas.

Para maiores informações:

http://www.achaval-ferrer.com/

 

 

 

 

 

 

POSTAR UM COMENTÁRIO