Topo

Vamos de Viagem

Em funcionamento desde 1883, quando foram cultivadas as primeiras uvas em um pequeno vinhedo chamado El Trapiche, no distrito de Godoy Cruz, Mendoza.

A Trapiche foi uma das primeiras vinícolas argentinas a entrar no cenário internacional, tornando-se hoje, o maior exportador de vinhos finos da Argentina.

Com 1255 hectares de uvas, a vinícola pode produzir até 10 milhões de litro de vinho por ano, exporta para 85 países e oferece uma grande variedade de vinhos.

Fizemos a visita em um grupo grande, então foi uma visita exclusiva. O guia nos atendeu muito bem e nos deixou muito a vontade. Marquei a visita pelo e-mail e não tivemos problema algum na comunicação. A bodega Trapiche foi uma das mais bonitas que visitamos. Foi, com certeza, surpreendente, pois, geralmente, quanto maiores, piores são as visitas, e a trapiche não teve nada de ruim. O atendimento foi ótimo, o lugar é muito bonito e os vinhos e espumantes estavam ótimos. Recomendo não perder essa visita. Pagamos na época que fomos o valor de R$39 por pessoa para a degustação de espumantes, mas foram servidos vinhos também e não teve limitação de bebidas.

Para maiores informações:

http://www.trapiche.com.ar/

[Best_Wordpress_Gallery id=”92″ gal_title=”trapiche”]

 

 

 

Comments:

  • sonia maria souza

    4 de maio de 2018

    Estive na Trapiche em abril/2018, fizemos uma visita individual e também degustação de vinhos. Gostamos muito e recomendamos! As fotos já demonstram como o lugar é especialmente bonito e bem cuidado!

    reply...
  • Fatima Vaz

    7 de dezembro de 2018

    Fomos antes do almoço. Bem grande. Visitamos a bodega terminando com a degustação, a frente de uma varanda para as vinhas. Muito bons vinhos, e também muito simpática a guia da visitação. Sugestão: Para quem não conhece, existem plásticos bolha em forma de camisa para vinho. Super útil para trazê-los na mala. Normalmente, o lacre costuma ser finalizado com fita dupla face, mas o lacre da Trapiche é em velcro. Vale comprar vários!!

    reply...

POSTAR UM COMENTÁRIO