Topo

Vamos de Viagem

Desde 1947 no Cascais é o restaurante que não pode ficar fora do roteiro.  Recomendado do guia michelin, é um lugar lindo, na beira da praia de Cascais. Dizem que se localiza “onde o mar encontra a terra”. O restaurante consegue refletir a sua localização geográfica em seu delicioso menu que combina o melhor dos peixes e frutos do mar do Atlântico, carnes e aves, todos os pratos inspirados na tradição da culinária portuguesa.

O Porto de Santa Maria é conhecido pela sua adega, que é repletas de safras raras, bem como os vinhos mais jovens, selecionados cuidadosamente para melhorar as deliciosas ofertas do menu de comida. A carta de vinhos inclui garrafas de todo Portugal, bem como a Espanha, Argentina e Austrália, com mais de 1000 para escolher!

Se você estiver hospedado em Cascais ou em uma área local e está em busca de uma refeição especial para deixá-lo feliz com sua visita, esta é a opção perfeita.

Fomos por indicação de uma prima. O lugar é magnífico. Ambiente grande, com uma vista incrível, o atendimento é fenomenal, comida fantástica e vinhos deliciosos.  Foi o restaurante que mais gostei da viagem. Não apenas pela comida, mas sim pelo atendimento. Todos os garçons foram ótimos. Eles fazem você se sentir em casa. Agregando à vista, comida e um bom vinho, faz com que a visita seja memorável.

Fizemos a reserva direto com eles através do site.

http://portosantamaria.com/

Ou através do e-mail:

reservas@portosantamaria.com

Estrada do Guincho
2750-640 Cascais Portugal
Tel: + 351 214 879 450
Fax: + 351 214 879 458

[Best_Wordpress_Gallery id=”74″ gal_title=”PORTO DE SANTA MARIA”]

 

POSTAR UM COMENTÁRIO