Topo

Vamos de Viagem

Desde a sua construção em 1565 por Dom François de Foix-Candale, do reinado dos Duques de Epernon e sua reconstrução em 1757 pelo Marquês de Brassier, seguido pela família Achille-Fould até 1986, o castelo nunca deixou de surpreender, tanto nos seus vinhos, como no seu ambiente excepcional. Seus proprietários sempre procuraram trazer elegância e prestígio para o castelo e sua vinha.

IMG_2920

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje, Chateau Beychevelle oferece uma experiência única no coração do Médoc: a oportunidade de experimentar o mundo elegante e refinado de viver em um castelo.

IMG_2650

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para melhorar o bem-estar dos hóspedes, La Table de Beychevelle foi completamente redecorado e modernizado pela designer de interiores Jacqueline Nau-Royer, que preservou com sucesso o seu caráter  de 300 anos de idade.

beychevele 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

beychevele 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

La Table de Beychevelle é mais como uma casa de família do que um hotel ou casa de hóspedes: lá, os hóspedes podem realmente se sentir em casa.

É composta por 11 quartos e 2 suítes, duas salas de recepção, uma sala de reuniões e uma sala de conferências de alta tecnologia, e também está disponível para eventos privados exclusivos.

beychevele 4

 

 

 

 

 

 

 

Christine Pinault e sua equipe terá o prazer de recebê-lo neste ambiente excepcional.

Fomos muito bem recepcionados por todos. Christine foi nosso primeiro contato através do e-mail. Fizemos toda a reserva com ela e não tivemos problema algum.

Chegando no Chateau, fomos recepcionados pela própria Christine que nos deu a chave do Chateau e o controle do portão de carros, como se a partir daquele momento, nós fôssemos os donos, nos apresentou a sua equipe e nos conduziu ao nosso quarto. Ficamos em uma suíte mais do que especial. Eram 2 andares de quarto. Na parte de baixo uma sala e o quarto em si ficava no andar de cima.

IMG_7598

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_7595

 

 

 

 

 

 

 

 

O quarto todo moderno, super bem decorado, muito espaçoso, limpo e com uma vista para o jardim deslumbrante. Tudo impecável!

IMG_7601

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como tínhamos a chave do Chateau, tínhamos livre acesso ao mesmo, não tendo hora para sair nem chegar. Nos sentimos realmente em casa.

Além do belo quarto, uma deliciosa cama nos esperava. Colchão super gostoso, vários travesseiros, o que eu amo e lençóis super macios.

IMG_7593

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_2317

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O banheiro nem preciso falar: roupão, chinelo, todos os acessórios de banho…um luxo!!!

IMG_2335

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de tudo isso, o café da manhã é incluído no valor da diária. Que café! Uma sala reservada exclusivamente para nós. Uma mesa caprichada, com várias opções de comida e com um mordomo exclusivo para a gente. Além da vista para o jardim do Chateau. Tudo mais do que perfeito!

IMG_7548

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O valor da diária fica em torno de €300, mas vale cada centavo pago, pois, com certeza, é uma experiência única.

Para maiores informações visite o site do hotel:

La Table de Beychevelle

[Best_Wordpress_Gallery id=”125″ gal_title=”La Table de Beychevelle”]

 

 

POSTAR UM COMENTÁRIO