Topo

Vamos de Viagem

Uma palavra descreve esse lugar: mágico!!! Um restaurante localizado dentro de um antigo asilo, uma construção de 1931, em uma terra de grandes vinhos e comidas sugestivas. A comida é baseada em grandes produtos locais cuidadosamente selecionados para oferecer excelente qualidade. A adega é um sonho!!! Construída em uma rocha vulcânica do monte mantém 60 mil garrafas de mais de 450 produtores, num total de cerca de 1.800 rótulos de todo o mundo, oferecendo, assim, uma lista de vinhos dos mais completos na Itália. Difícil foi tirar o Joca lá de dentro! Isso que ele ainda não viu a nova adega que foi aumentada recentemente. Eles tem um cofre de banco para guardar os rótulos mais caros. Simplesmente sensacional! Do chef e dono do local Maurilio Garola, o restaurante conta com algumas premiações, sendo 1 estrela do guia Michelin.

O ambiente é o mais agradável, tendo as mesas dentro e fora do salão, uma deslumbrante vista para os vinhedos da região.

A comida estava impecável, o vinho excelente e o serviço melhor ainda. Nada de negativo nesse lugar. Simplesmente mágico!!!

Fizemos a reserva por e-mail.

info@laciaudeltornavento.it

Maiores informações:

http://www.laciaudeltornavento.it/

Piazza Baracco, 7
12050 Treiso
(Cuneo) – Italia

Tel. +39 0173 638 333

[Best_Wordpress_Gallery id=”88″ gal_title=”La ciau del tornavento”]

 

POSTAR UM COMENTÁRIO