Pesquiso hotéis em vários sites e reservo no que estiver com o melhor valor. Nunca esqueçam de olhar também no próprio site do hotel pois pode haver uma promoção específica só existente no site próprio.

Alguns sites de busca de hotéis

Um dos sites de hotel que mais visualizo é o booking. Para quem tem multiplus fidelidade (programa de pontos) o site do booking te garante alguns pontos para cada dólar gasto com reserva de hotel. Mais uma forma de juntar pontos para uma futura viagem.

www.booking.com

https://www.multiplusfidelidade.com.br/junte/detailPartnerbookingcom

Esse site abaixo é um site que você pode dar o lance no valor do hotel. Para quem não liga em não escolher um hotel específico, e não precisa escolher o tipo de cama (válido para 2 pesoas apenas), vale super a pena.

www.priceline.com

Esse site faz uma busca em vários sites de busca de hotéis e compara os valores entre eles. Super interessante!

www.kayak.com

Outros sites:

www.expedia.com

www.hoteis.com

Para quem quer a opção de ficar em apartamentos recomendo alguns site:

Esse primeiro é super seguro. Você não faz transação financeira nenhuma com o anfitrião. Toda parte financeira, inclusive depósito de segurança é feito através do próprio site e o site só repassa o valor ao anfitrião após 48h do check in. Por isso, se por ventura, você tiver qualquer problema com o imóvel, você entra em contato com o site e eles prontamente tentam resolver seu problema. Uma vez, aluguei um apartamento em Paris, e ao chegar ao imóvel, o mesmo estava imundo. Como sou alérgica, não pude ficar no imóvel. Tirei fotos, enviei para o site e eles me estornaram todo o valor e ainda me concederam USD100 de crédito para uma próxima estadia. Adoro esse site!!! Tente sempre pegar imóveis que já tenham comentários de experiências anteriores.

www.airbnb.com

O prórpio site do booking também disponibiliza alguns apartamentos, mas a transação financeira é feita diretamente com o proprietário.

www.booking.com

Outro site que gosto muito é o homeaway. Apesar da transação financeira ser feita também direto com o proprietário, nunca tive problema e não conheço alguém que tivesse.

http://homeaway.com/