Topo

Vamos de Viagem

No meio das vinhas da Viña Lapostolle, com uma vista privilegiada das colinas de Apalta cobertas com vegetação nativa está a Casa Parrón, uma velha casa de adobe, que foi restaurada com estilo e decoração do país e tem uma pérgola com videiras de mais cem anos. Um lugar único. Foi lá que resolvemos comemorar nosso aniversário de 12 anos de casamento.

IMG_0760

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cada menu inclui entrada, prato principal, sobremesa, café ou chá com chocolates. Cada prato acompanhado por sua respectiva vinho. No caso de você ter alergias ou outras restrições, informá-los antes de reservar.

IMG_0795

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O número mínimo de pessoas para almoço no Casa Parrón é de 10 pessoas e, geralmente, a capacidade é para 12 pessoas. Caso não tenha esse número mínimo, recomendamos um almoço no “Residence”, um único, acolhedor,  e com plano de fundo o Vale Apalta. Também muito bom!

Como nós éramos 26, não tivemos problemas com o número mínimo de pessoas e eles conseguiram nos acomodar muito bem.

IMG_0769

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O menu era preço fixo e eles que escolheram o menu. Só nos perguntaram se gostaríamos de menu com ou sem vinho e se tínhamos alguma restrição.

O lugar é simplesmente sensacional. No meio das parreiras, está localizado o restaurante. O atendimento é top e a comida estava deliciosa. Nos serviram algumas entradas, com o vinho escolhido. O prato principal foi magret e estava delicioso. De sobremesa uma mousse de chocolate branco com frustas vermelhas. Tudo muito bem servido, com os vinhos harmonizando os pratos e em um ambiente sem igual.

IMG_0800

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fizemos toda nossa reserva através do e-mail.

Maiores informações:

www.lapostolle.com

[Best_Wordpress_Gallery id=”116″ gal_title=”Casa Parron”]

 

Comments:

  • Michele

    9 de maio de 2016

    Realmente é um lugar especial! Estávamos indo para o Colchagua e resolvi fazer uma reserva lá depois que li esse post. Não me arrependo! Uma super dica! Adoramos!!!

    reply...

POSTAR UM COMENTÁRIO