Topo

Vamos de Viagem

Em Cervínia existem várias opções de restaurantes. Desde lanchonete até restaurante estrelado Michelin. Para todos os gostos e idades. Basta escolher o que deseja e desfrutar das deliciosas comidas italianas.

Pizza farinata focaccia – Vende pizzas em fatias. Um almoço rápido, prático, gostoso e com um bom preço, localizado na rua principal da cidade.

IMG_7550

Icebar – Uma loja que vende sanduíches, waffles e crepes. Bem gostoso,  bom preço e localizado em frente as pistas de ski.

DSC_0215

 

Tuktu – localizado no plan Maison, no meio da montanha. Lá a comida é mais cara mas é muito bem servida, podendo pedir um prato para 2 pessoas. Servem vários tipos de comidas, massas, grelhados, saladas e sobremesas.

DSC_0331

DSC_0329

 

Chalet Etóile – também localizado no meio da montanha. Um restaurante com comidas mais gostosas e requintadas. Bons vinhos na carta e bom atendimento. Disponibilizam até cobertor para nos aquecer pois as mesas são no exterior. Sugiro fazer reserva pois está sempre muito cheio.

IMG_7646

 

IMG_7657

Bar Au Planet – um ótimo pós ski. Lorenzo é um italiano muito simpático que nos recebe sempre muito bem. No bar dele, você paga a bebida e ele dá os petiscos. As crianças também são bem vindas por lá. Íamos todos os dias após o ski. Muito legal!!!

IMG_7686

Restaurante do Hotel Grivola – comemos uma pizza por lá. O atendimento não foi o dos melhores. Bebemos um bom vinho e a pizza estava deliciosa!

IMG_7501

Champagnerie Du Cervin – Lá também só se paga a bebida, mas os petiscos são mais requintados. Foram servidos, salmão, mexilhões, pães e frios diversos. Fomos atendidos por uma brasileira. Comida muito boa e para quem quiser jantar, tem o restaurante localizado em baixo da Champagnerie. Muito legal o lugar.

IMG_7608

Ymeletrob – A comida é sempre muito gostosa e tem pratos bem diferentes. O atendimento é sempre especial. Bons vinhos na carta para se beber. Super recomendo!!! Sem reserva é bem difícil encontrar uma mesa.

IMG_7708

La Copa Pan – Um restaurante também localizado no centro de Cervínia com boa comida e bons vinhos para se degustar. Servem carnes, fondues e pizzas . Bom atendimento!!!

DSC_0204

Le neiges d’antan – Com certeza o melhor restaurante que fomos em Cervinia. Fica um pouco distante do centro da cidade mas eles dispõe de transfer. Restaurante localizado dentro do hotel que recebe o mesmo nome. Ambiente super agradável, comido típica deliciosa e boa carta de vinhos. Atendimento excelente. Após o jantar, existe um local com uma lareira para você descansar. Uma delícia! Recomendo reserva.

http://www.lesneigesdantan.it/en/cucina/

POSTAR UM COMENTÁRIO